-  Projeto - 2010

Diário de Viagem - (390)

    Wels - Austria
    Período: 14/09/2010 a 17/09/2010


Saimos de Salzburgo às 9:10 e chegamos em Wels as 10:25, que é uma pequena cidade da Austria que fica a poucos quilometros de Linz, é uma encantadora e acolhedora cidade, cheia de pessoas simpáticas e ideal para conhecer a pé, o que fizemos hoje.
Visitamos as Igrejas: Stadtpfarrkirche que é a paróquia da cidade e existe desde o ano de 888.
Os sepulcros da família Polheim são notáveis entretanto o mais magnífico são os vitrais góticos.Igreja Marienkirche (a Igreja da Virgem Maria) em 1630 um convento foi construído onde hoje é a Igreja. -x-x-x-x-x- . Há uma estátua da Virgem Imaculada sobre a entrada, Atrás do altar está o coração de Karl V. de Lothringen.que venceu os turcos. Passamos pelo jardim Burg Wels, Burggarten (jardim do castelo).
Este jardim maravilhoso serve como lugar de tranqüilidade e também é usado para concertos e representações teatrias, pelo Haas-Hof (Haas pátio) este pátio foi construído no final do século XVI,  ---tem dois pisos com colunas e é muito interessante, pela Stadtbrunnen (a fonte da cidade) esta fonte foi construída em 1593 época do renascimento, hoje existe apenas uma cópia no centro da cidadee e pelas ruas do centro da cidade, que realmente é bem pequena.
Um dos monumentos mais importantes da cidade é a Ledererturm Und Stadtmauer (a torre da muralha da cidade). A fortificação da cidade provém do século XIII e a Ledererturm é um de seus mais importantes monumentos.

Mendes e Rosa Maria    

Mendes  @   Rosa Maria

Voltar para Fotos     Home